sábado, 3 de outubro de 2009

UMA SATISFAÇÃO!!!!!


QUERIDAS E QUERIDOS VIM DAR UMA SATISFAÇÃO A VOCÊ QUE TEM ENTRADO NO NOSSO BLOG,E TE ESCUTADO A NOSSA RÁDIO SOM DA HORA,PROVAVELMENTE VOCÊS TEM NOTADO QUE A RÁDIO NÃO TEM ENTRADO NO AR COM REGULARIDADE É QUE ESTAMOS ESTUDANDO E AMPLIANDO OS NOSSOS CONHECIMENTOS PARA OFERECER A VOCÊ UM BOM PRODUTO,ESTAMOS CAMINHANDO PARA UM NOVO SITE DE CARA NOVA PRÓPRIO PARA A CONSTRUÇÃO DA NOSSA RÁDIO,AGRADEÇO A CADA UM QUE TEM ESCUTADO A RADIO ONLINE SOM DA HORA ENQUANTO NAVEGA NO NOSSO BLOG OU NA INTERNET E SEI QUE TEM SIDO VARIAS PESSOAS AMIGAS,ASSIM QUE TIVERMOS O SITE NOVO E PREPARADO ETAREI POSTANDO AQUI O NOSSO ENDEREÇO,AGRADEÇO A CADA UM DE VOCÊS!!!!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CAIXINHAS COM NOME DE GENTE?? RSRSRS

BOM AMIGAS E AMIGOS,VIM POSTAR ALGUMAS OBRAS QUE STÃO PRONTAS A ALGUM TEMPO RSRSR MAIS A NOVIDADE É QUE RESOLVI DAR NOMES A ELAS RSRS,E ELOGIAR DUAS AMIGAS SUPER LEGAIS RSRS A AMAND MINHA AMIGA VIRTUAL, E CÉLIA MINHA MELHOR AMIGA NA VIDA REAL RSRSR AH! TAMBÉ TEM UMA LÁTINHA PORTA LÁPIS RSRRSRS!!!AI GENTE E TO FAZENDO OBRAS EM CASA RSRSR QUERO DIZER EU NÃO NÉ!!MEU MARIDO RSSR,OBRA FAZ UMA BAGUNÇA RSRS POR ISSO ANDO MEIO SUMIDA,MAIS SEMPRE VENHO VER O CONTADOR DE VISITAS PARA SABER DE ONDE TÃO VINDO AS VISITAS,BEIJOOOO A TODOOOOSS



quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A NOSSA RÁDIO CHEGOU!!!!!


AMIGAS E AMIGOS!! OBRIGADA PELA FORÇA DE VCS ONTEM RECEBI UMAS MENSAGENS LEGAIS DE INCENTIVO RSRRS PELO ORKUT E MSN.
HOJE TENHO NOVIDADES MUITOS DE VCS NÃO NÃO SABEM MAIS EU TAMBÉM SOU LOCUTORA DE RÁDIO,MAIS ESTOU AFASTADA DESTA FUNÇÃO A ALGUNS ANOS,MAIS SEMPRE COM SAUDADES DO QUE FAZIA,E AGORA AMIGAS E AMIGOS ACHO QUE VOU PODER DIVIDIR ESSE SONHO COM VCS RSRSR,EU E O MEU IRMÃO O FARTIR DO BLOG DICASPLUS NOS JUNTAMOS E ESTAMOS PONDO NO AR A NOSSA RÁDIO SOM DA HORA
E EM BREVE VC DE ONDE ESTIVER VAI PODER NOS OUVIR RSRSR,AINDA ESTAMOS EM FASE DE TESTES MAIS VC JA PODE ACESSAR E OUVIR AS MUSICAS QUE LA TOCAM TODAS DE CONTEÚDO GOSPEL,CONTO COM VCS VISITEM http://dicasplus.blogspot.com/ É SÓ DA PLAYER NA RÁDIO E PRONTO,DEIXE SUA MENSAGEM LÁ E DIVULGUEM E PARTICIPEM,BEIJOSSS E OBRIGADA!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

TEMA SININHO :FESTA DE 9 ANOS DA CAMILA

FESTA DE 9 ANOS DA LINDA CAMILA,TEMA SININHO,BOLO ESPECIALMENTE FEITO POR MIM NO DIA 29/08/2009.

ALUGAMOS: KIT SININHO
1TOALHA DE MESA COM FLORES
1 PAINEL
2BALEIROS
1ARCO DE BOLAS
POR 80,00 REAIS
GRÁTIS 100 BALAS EMBRULHADAS
E ARRUMAÇÃO
EM BREVE TEMA BARBYE


SOMENTE PARA O RIO DE JANEIRO (STA CRUZ,PACIENCIA,CAMPO GRANDE,RECREIO, BAIRROS ADJACENTES SOB CONSULTA)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

GENTE!! AMIGA NOVA !! VISITEM

http://decorefestainfantil.blogspot.com/OLÁ AMIGAS COMO VAI? TO COM MUITAS SAUDADES DE VCS MAIS ANDO BASTANTE ATAREFADA,MAIS HOJE VENHO CONVIDA-LAS A VISITAR O SITE DE MINHA AMIGA AMANDA,ELA É UMA BAIANINHA MUITO ESPECIAL RSRSR E TALENTOSA E ESTÁ INICIANDO NO MUNDO DAS BLOGUEIRAS,CONTO COM O AMOR DE VCS PASSEM LÁ!! BEIJOS EN TODAS E EM TODOS QUE PASSAM AQUI!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

tô voltando amigas!!!!!


OLÁ AMIGAS,APÓS TER PASSADO ANIVERSÁRIO DO GUI ,MEU FILHO,FIQUEI SUMIDA POIS ESTAVA SEM NET EM CASA RSR RSRS,MAIS AGORA TA TUDO BEM!!! E ESTOU DE VOLTA E PREPARANDO NOVOS TRABALHOS PARA POSTAR,UM BEIJÃO ESPECIAL PARA AS MINHAS AMIGAS ,ANA,WILMA,JAK E MARCIA PERGAMENI,ADORO QUANDO VOCÊS PASSAM POR AQUI!!! BEIJOS.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

FESTA DE ANIVERSÁRIO DO GUILHERME!!!

A FESTA DE ANIVERSÁRIO DO HUDSON GUILHERME, O GUI ,MEU FILHO RSRRSR,VEJAM!!














OLÁ AMIGAS! TO MORTA DE CANSADA MAIS MUITO FELIZ,SÁBADO FOI A FESTA DE 7 ANOS DO MEU FILHO GUILHERME,PASSEI AQUI PARA POSTAR ESTAS FOTOS,O TEMA DA FESTA FOI BEN 10, E TODAS AS LEMBRANCINHAS,E O BOLO FORAM FEITOS POR MIM!!!!!!AGRADEÇO TODAS AS AMIGAS QUE DESEJARAM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA ELE AQUI NO BLOG ELE FICOU SUPER FELIZ,EU FIZ DE LEMBRANÇAS POTES DE LATINHAS DE ESTRATO DE TOMATE E PORTA LÁPIS DE LATAS DE NESCAU,E SABONETES COM DECOLPAGEM!!!!!














quarta-feira, 1 de julho de 2009

GUILHERME 7 ANOS

OLÁ AMIGAS!!! ESTE MÊS ESTOU HOMENAGEANDO AQUI NO BLOG O MEU FILHO HUDON GUILHERME QUE NO DIA 09/07 ESTARÁ FAZENDO 7 ANOS,POR ISTO PONHO AQUI A FOTO DELE,E ESTOU MUDANDO TAMBÉM O TEMPLEIT DO BLOG COLOCANDO UM MAIS INFANTIL EM HOMENAGEM A ELE RSR RSRS A RAZÃO DA MINHA VIDA!!!E ELE VAI FICAR FELIZ SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PARA ELE RSR RSR!!!
QUERO AGRADECER TAMBÉM AS AMIGAS QUE TEM PASSADO AQUI TODOS OS DIAS,TENHO ANDADO OCUPADA DEMAIS COM ALGUMAS ENCOMENDAS QUE LOGO FAÇO E JÁ ENTREGO AS VEZES NÃO DA TEMPO NEM DE TIRAR FOTOS,E ESTOU PINTANDO AS LATINHAS PARA DAR DE LEMBRANÇAS NO ANIVERSÁRIO DO GUI,O TEMA É O BEN 10; AGRADEÇO A TODAS EM ESPECIAL, A AMIGA DO MAL ME QUER BEM ME QUER, A JACK, E OUTRAS QUE PASSAM SEMPRE AQUI, TALITA EU TENTO POSTAR COMENTÁRIO NA SUA PAGINA E NÃO CONSIGO DA LOGO AQUELE !!! RSR RRSRS UM ABRAÇO A TODAS AMO TODAS VOCÊS!!!!

sábado, 20 de junho de 2009

porta fosfóro betty boop


Esta é uma encomenda da mônica,por mais que os fogões sejam eléctricos é sempre bom ter fósforos por perto!!! e se acabar a luz? como vai acender o fogo? O que suas visitas vão dizer,esperando o almoço ou jantar? isso já aconteceu comigo!!!! rsrsr rsrsr rsrsr.....

agora tenho sempre perto do fogão um porta fósforo cheio,pode acabar a luz!! rrsr rsrs

terça-feira, 16 de junho de 2009

PRESENTE PARA A MELHOR AMIGA!!!

ESTE PRATO COM DECOLPAGEM PARA DECORAÇÃO DEI PRA MINHA GRANDE AMIGA E IRMÃ CÉLIA PELO SEU ANIVERSÁRIO NESTE DOMINGO QUE PASSOU!! ELA AMOOOOOU!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

IMAGENS PARA LEMBRANÇAS DE CASAMENTO!!






























OLÁ PASSEI PARA PUBLICAR ESSAS IMAGENS NÃO FORAM FEITAS POR MIM LÓGICO! RSRS ,AS ENCONTREI NA NET,MAIS EDITO AO GOSTO DA CLIENTE E COLO NAS TAMPAS DE CAIXINHAS DE MDF,DE LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO!!



E DEDICO ESTAS IMAGENS A MAIRA DE SÃO PAULO QUE TA PRA CASAR!!!! BEIJOS PRA VOCÊ!!! E VOLTE SEMPRE!!!






quarta-feira, 10 de junho de 2009


GANHEI ESTE SELINHO DA AMIGA JACK DO http://arcoirisencantado.blogspot.com/
"É um prémio que homenageia os melhores blogs e tem a sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias. O prémio em si representa a união entre os blogueiros."
PORTANTO OFEREÇO A VOCÊ DE QUALQUER BLOG QUE PASSA AQUI TODOS OS DIAS,
As regras são: temos de publicar o prémio, o nome da pessoa que nos premiou e o link do blog."

domingo, 7 de junho de 2009

telinha infantil com decolpagem de ursinha e meinha pendurados no varal

OI AMIGAS E AMIGOS RS RSR VIM POSTAR MEU NOVO TRABALHO ESTA TELINHA INFANTIL COM DECOLPAGEM , ESTOU UM POUCO SUMIDA É QUE ESTOU COM MUITOS TRABALHOS E ENCOMENDAS,SEM FALA QUE ESTOU FAZENDO AS LEMBRANÇAS DO ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO GUI QUE JÁ É NO MÊS QUE VEM,DIA 9, XAU E BEIJINHOS!!!!





quinta-feira, 4 de junho de 2009


As regras deste mimo,é divulgar quais os 5 sonhos de consumo que cada uma de nós tem e passar a outras 5 amigas.Meus sonhos de consumo,1- comprar minha maquina de lavar pois uso tanquinho,2- comprar um carro,3-terminar a reforma de minha casa,4-viajar mais uma vez para bh para casa dos meus parentes,5-ter muitas encomentas apartir do blog rsr rs.
Passo este mimo e desafio.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

MAIS BETTY BOOP!!!

MAIS FIGURAS DA BETTY BOOP PRA VOCÊ IMPRIMIR E INOVAR NAS SUAS CRIAÇÕES DE DECOLPAGEM!!





terça-feira, 2 de junho de 2009

PORTA LÁPIS DA SININHO E DO PICA PAU


PORTA LÁPIS DA SININHO E DO PICA PAU !! AI GENTE NEM DEU TEMPO DE TIRAR FOTOS DELE PINTADOS POR DENTRO E EMBRULHADOS DIREITINHO,ANTES DE EU TIRAR AS FOTOS DELES PRONTINHOS, FORAM VENDIDOS!! GRAÇAS A DEUS!!
EM CADA LADO DOS POTINHOS TEM UM DESENHO DIFERENTE,NA FOTO VOCÊS VEÊM SININHO E SEUS AMIGOS, E O INSEPARAVÉL AMIGO DO PICA PAU,O PÉ DE PANO!!

ENCOMENDA DA ANA CARLA



POTE DE VIDRO ROSA , É UMA ENCOMENDA PARA ANA CARLA ,ESPERO QUE ELA GOSTE ESTA DO GEITO QUE ELA PEDIU!!NAS FOTOS AS FLORES NÃO FICARAM TÃO NÍTIDAS POR SEREM DO MESMO TOM ! RSR SRS,MAIS AINDA VOU FAZER OS CONTORNOS DA ROSA COM GEL GLITER DOURDO!! E VOCÊS O QUE ACHAM?

domingo, 31 de maio de 2009

ATENÇÃO!!! VOCÊ NÃO PODE PERDER É GRATIS!!

ATENÇÃO!
ORIENTE MÉDIO – 21 PAÍSES
Arábia Saudita, Argélia, Catar, Egito, Emirados Árabes Unidos, Iêmen, Irã, Iraque, Israel, Palestina, Jordânia, Kuweit, Líbano, Líbia, Marrocos, Mauritânia, Omã, Síria, Sudão, Tunísia e Turquia.

ÁFRICA – 12 PAÍSES
Benin, Burkina, Cabo Verde, Chade, Djibuti, Etiópia, Gâmbia, Guiné, Guiné-Bissau, Mali, Níger e Senegal.
ÁSIA – 21 PAÍSES

Afeganistão, Bangladesh, Barein, Butão, Camboja, China, Coréia do Sul, Coréia do Norte, Filipinas, Índia, Japão, Laos, Malásia, Maldivas, Mongólia, Nepal, Paquistão, Sri Lanka, Tailândia, Taiwan (Formosa) e Vietnã.
EURÁSIA – 3 PAÍSES
Cazaquistão, Turcomênia e Tadjiquistão.
EUROPA – 4 PAÍSES

Albânia, Chipre, Gibraltar e Grécia.

DEIXO ESTA MENSAGEM PARA TODOS VOCÊS!! JESUS ESTA VIVO E AMA VOCÊ!!


glitters

sábado, 30 de maio de 2009

aniversário da amiga Marcia pergameni!!


oí gente domingo é aniversário da amiga marcia vamos lá desejar felicidades a ela,eu ofereço este selinho para ela!!
http://marcinhartesa.blogspot.com/

sexta-feira, 29 de maio de 2009

CASINHA PORTA CHAVES DA BETTY BOOP

ESTA CASINHA É UMA ENCOMENDA DE MINHA CUNHADA MÔNICA,A IDEIA DO TEMA FOI MINHA BETTY BOOP.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

CAIXINHA DE MDF DE PALHAÇO!!


OI GENTE HOJE VIM POSTAR MINHA NOVA CAIXINHA DE PALHAÇO,EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE UM MENINIHO LINDO,O CAYKI FILHO DA MINHA MELHOR AMIGA CÉLIA,ELE FEZ UM ANINHO ONTEM E ESSE FOI O TEMA DA FESTA!!! LINDA NÉ?
PREÇO: UNIDADE 1O,00 REAIS + FRETE
ACIMA DE 20 PEÇAS 7,00 REAIS + FRETE
MAIS INFORMAÇÃO (21) 7638-9183
EMAIL: CLAUDIAFARTIR@HOTMAIL.COM

terça-feira, 26 de maio de 2009

amiga virtual


PRA VOCÊ AMIGA VIRTUAL QUE VEM E QUE VAI,PASSANDO SEMPRE POR AQUI DO BRASIL,PORTUGAL,ALEMANHA, ENFIM DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO RSR RSR AMO TODAS VOCÊS!!! É SÓ PASSAR AQUI E LEVAR MAIS UM SELINHO DE CLAUDIAARTESCOMAMOR!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Potes de vidro com decolpagem,textura,pintura e pedraria


FIZ ESTE POTE PARA POR BALAS RSR RSR NÃO FICOU DOS MELHORES , MAIS ADOREI TRABALHAR COM ESSA TEXTURA RSR RS EU SÓ NÃO TENHO MÃO MESMO É PRA PINTURA RSR RSR ,UM DIA EU MELHORO!!!

sábado, 23 de maio de 2009

HANNAN MONTANA E BEN 10

PREÇO: 4,50R$ UNI, OU 1,90R$ ENCOMENDAS APARTIR DE 15 PEÇAS.
NOVIDADES PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES SABONETES EM DECOLPAGEN DA HANNAN MONTANA E DO BEN 10,UM ÓTIMO PRESENTINHO PARA GUARDAR NA GAVETA DE ROUPAS INTIMAS,NA PRATELEIRA,E TAMBÉM UMA BOA LEMBRANCINHA DE ANIVERSÁRIO!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

agora temos um chat! e mais sabonetes com decolpagem


OI AMIGAS DEMOREI UMAS 2 HORAS MAIS CONSEGUI POR UM CHAT AQUI NO NOSSO BLOG!! TA LÁ NO FINAL SE QUISER BATER UM PAPO COMIGO,ESTANDO EU DIANTE DO PC SERÁ O MAIOR PRAZER!! FALO ASSIM, É QUE AS VEZES MEU FILHOTE É QUE ESTA NO PC RSR RSRS RSR E ELE AINDA TA APRENDENDO LER!!APROVEITO PARA DEIXAR ESTA FOTO COM MAIS 2 SABONETES COM DECOLPAGEM UM COM FLORES E FITA DE CETIM,E UM COM FLOR EM 3D,E CONTINHAS DE PEROLAS RSR RS, BEIJINHOS A TODAS!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

LATINHA FORRADA COM TECIDO

PREÇO: 8,OO R$
LATINHA LILÁS COM COLAGEM DE TECIDO EM FORMA DE CORAÇÃO E UM LINDO BEBEZINHO DE BISCUIT EM CIMA COLADO NA TAMPA E PRA DESFARSAR O CHEIRO DE ESTRATO DE TOMATE UZEI ESSÊNCIA DE ERVA DOCE!!!