segunda-feira, 20 de abril de 2009

Caixinhas de leite com flores 3d

Estas foram minhas primeiras caixinhas de leite,e essa dourada com flor em 3d prata dei de presente a uma adolescente de minha igreja quinta feira passada, com um presentinho da avon,ela amou !!!Aproveito para fazer um pedido ,se você ver alguma coisa interesante aqui no meu blog e desejar copiar,copie,mais deixe ao menos um comentário,fazendo um elogío!!! rsr rsrsr rsr..... Estou preparando outras para o dia das mães !! rsr srsr

2 comentários:

  1. parabens vc e muito boua no que faz eu tambem gosto de fazer arte e fasso com muita paixao continui assim

    ResponderExcluir
  2. parabens vc e muito boua no que faz ..... eu tambem faço arte com muita paixao ..... beijos

    ResponderExcluir

seja bem vindo! é muito bom receber seu comentario!