sábado, 25 de abril de 2009

Estou feliz!!! Tenho Novas amizades srr !!


Hoje estou muito contente ao entrar no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx me dparei com um pedido de amizade que diz assim:faço artesanatos não tão bem como você mas gostaria de aprender com você meus parabens, e Deus lhe abençoe' - ' ηαηy. ηЋâЋ pediu para ser seu amigo no orkut.

é lógico que eu a adcionei!! esse email me deu um ap,uma levantada para retornar a minha pratica de decolpar rsr srsr srsr estava meio xateada porque umas pessoas me pediram peças exclussivas que contem até mesmo os nomes delas,a mais de 3 meses e até hoje as peças estão aqui em casa,e uma outra peça que vocês podem ver no meu slaid,uma caixa de esmalte ou baton que a pessoa pegou e depois me mandou devolver,isso tudo me xateou e quase não tenho pintado mais;

Mais agradeço a Deus por colocar pessoas assim como nany no meu caminho,querendo até mesmo aprender com quem ainda está começando rsrs srsr srsr,e também pessoas como essas que passam por aqui todos os dias obrigada a todas vocês minhas amigas blogueira rsr srsr!!! amo vocês.

3 comentários:

  1. Olá Claudinha, tudo bem??
    Amizade nunca é demais né.
    Como diz uma amiga "são a nossa família do coração"

    Você fez quase tudo certinho na sua inscrição da brincadeira, só faltou ser a minha seguidora.
    Ainda dá tempo de participar, vai lá no meu blog e clique em "seguir" e daí eu te envio o número para o sorteio, tá!!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudinha,
    Bom findi pra ti, e anota aí o seu número para o sorteio: 213
    Boa sorte!!!
    jks...Aninha

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Claudinha! tenha uma ótima semana!


    Um beijão pra você!

    ResponderExcluir

seja bem vindo! é muito bom receber seu comentario!