segunda-feira, 11 de maio de 2009

glórias a Deus,missão cumprida !!!!!!

OLÁ AMIGAS,CUMPRI MINHA MISSÃO FIZ 60 SABONETES DECORADOS EM DECOLPAGEM,PARA O DIA DAS MÃES DA MINHA IGREJA,PENA NÃO TIVE NEM TEMPO DE TIRAR FOTOS,TIVE UM PROBLEMINHA COM A MAQUINA,MAIS FOI LINDO,FIZ DE FLORES VARIADAS,SAPINHOS,BETYY BOOP,ESSE RS RSRRS FIZ POUCO,MAIS FOI O MAIS PROCURADO!PASSEI A TARDE TODA DE ONTEM COM O MEU MARIDO FAZENDO OS SABONETE QUE FALTAVAM,E PASSANDO VERNIZ,E EMBRULHANDO!ELE MEU MARIDO RSR NÃO LEVOU JEITO PARA CORTAR OS PAPÉIS E QUARDANAPOS,MAIS COMO É UM ÓTIMO PINTOR DE PAREDES SE DEU MUITO BEM PASSANDO O VERNIZ RS RS!NA IGREJA ATÉ OS PAIS QUERIAM O SABONETE RRS RSR AS ADOLESCENTES TAMBÉM!!!!E LEVEI 3 CAIXINHAS DECORADAS COM TOALHINHA DENTRO,E SABONETES PARA SORTEIO,ENFIM CUMPRI A MINHA MISSÃO!!! GLÓRIAS A DEUS!!!

2 comentários:

seja bem vindo! é muito bom receber seu comentario!