quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CAIXINHAS COM NOME DE GENTE?? RSRSRS

BOM AMIGAS E AMIGOS,VIM POSTAR ALGUMAS OBRAS QUE STÃO PRONTAS A ALGUM TEMPO RSRSR MAIS A NOVIDADE É QUE RESOLVI DAR NOMES A ELAS RSRS,E ELOGIAR DUAS AMIGAS SUPER LEGAIS RSRS A AMAND MINHA AMIGA VIRTUAL, E CÉLIA MINHA MELHOR AMIGA NA VIDA REAL RSRSR AH! TAMBÉ TEM UMA LÁTINHA PORTA LÁPIS RSRRSRS!!!AI GENTE E TO FAZENDO OBRAS EM CASA RSRSR QUERO DIZER EU NÃO NÉ!!MEU MARIDO RSSR,OBRA FAZ UMA BAGUNÇA RSRS POR ISSO ANDO MEIO SUMIDA,MAIS SEMPRE VENHO VER O CONTADOR DE VISITAS PARA SABER DE ONDE TÃO VINDO AS VISITAS,BEIJOOOO A TODOOOOSS



6 comentários:

  1. obrigada estou ate emocionada amiga vc é uma pessoa muito legal bjs de sua amiga virtual Amanda

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Tudo bem???
    Ofereci um selinho pra vc lá no meu blog. Passa lá!
    Bjos... Leiri

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga
    Que lindas que ficaram, muito bonitas
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  4. OI Claudinha.
    Lindo teu blog e muito linda também é a tua família.
    Tô te visitando pela primeira vez.
    Posso te seguir?
    Vou ficar esperando tua visita.
    flordepituquinha.blogspot.com
    beijim

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha, passa no meu blog tem um selinho para você.
    Beijim

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia, obrigada por participar do niver do meu blog. Faltou deixar comentário.
    Boa sorte.
    Beijim
    flordepituquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

seja bem vindo! é muito bom receber seu comentario!