sábado, 3 de outubro de 2009

UMA SATISFAÇÃO!!!!!


QUERIDAS E QUERIDOS VIM DAR UMA SATISFAÇÃO A VOCÊ QUE TEM ENTRADO NO NOSSO BLOG,E TE ESCUTADO A NOSSA RÁDIO SOM DA HORA,PROVAVELMENTE VOCÊS TEM NOTADO QUE A RÁDIO NÃO TEM ENTRADO NO AR COM REGULARIDADE É QUE ESTAMOS ESTUDANDO E AMPLIANDO OS NOSSOS CONHECIMENTOS PARA OFERECER A VOCÊ UM BOM PRODUTO,ESTAMOS CAMINHANDO PARA UM NOVO SITE DE CARA NOVA PRÓPRIO PARA A CONSTRUÇÃO DA NOSSA RÁDIO,AGRADEÇO A CADA UM QUE TEM ESCUTADO A RADIO ONLINE SOM DA HORA ENQUANTO NAVEGA NO NOSSO BLOG OU NA INTERNET E SEI QUE TEM SIDO VARIAS PESSOAS AMIGAS,ASSIM QUE TIVERMOS O SITE NOVO E PREPARADO ETAREI POSTANDO AQUI O NOSSO ENDEREÇO,AGRADEÇO A CADA UM DE VOCÊS!!!!!!

3 comentários:

  1. Ho,Ho,Ho
    Os meus Votos de FELIZ NATAL, cheio de Paz, Amor e Saúde
    Beijocas
    Ana Zuzarte

    ResponderExcluir
  2. olá , meu nome bm é claudia e adorei suas artes , o meu blog ainda não esta completo , mais podemos ser amigas virtuais , ham... eu tbm sou evangelica e tenho 3 meninas , meu msn é claudiavaleria2009@hotmail.com.. bjsss e feliz ano novo pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida;

    Adorei o seu blog os trabalhos, os textos. Estou te seguindo.

    Um beijo

    ResponderExcluir

seja bem vindo! é muito bom receber seu comentario!