quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A NOSSA RÁDIO CHEGOU!!!!!


AMIGAS E AMIGOS!! OBRIGADA PELA FORÇA DE VCS ONTEM RECEBI UMAS MENSAGENS LEGAIS DE INCENTIVO RSRRS PELO ORKUT E MSN.
HOJE TENHO NOVIDADES MUITOS DE VCS NÃO NÃO SABEM MAIS EU TAMBÉM SOU LOCUTORA DE RÁDIO,MAIS ESTOU AFASTADA DESTA FUNÇÃO A ALGUNS ANOS,MAIS SEMPRE COM SAUDADES DO QUE FAZIA,E AGORA AMIGAS E AMIGOS ACHO QUE VOU PODER DIVIDIR ESSE SONHO COM VCS RSRSR,EU E O MEU IRMÃO O FARTIR DO BLOG DICASPLUS NOS JUNTAMOS E ESTAMOS PONDO NO AR A NOSSA RÁDIO SOM DA HORA
E EM BREVE VC DE ONDE ESTIVER VAI PODER NOS OUVIR RSRSR,AINDA ESTAMOS EM FASE DE TESTES MAIS VC JA PODE ACESSAR E OUVIR AS MUSICAS QUE LA TOCAM TODAS DE CONTEÚDO GOSPEL,CONTO COM VCS VISITEM http://dicasplus.blogspot.com/ É SÓ DA PLAYER NA RÁDIO E PRONTO,DEIXE SUA MENSAGEM LÁ E DIVULGUEM E PARTICIPEM,BEIJOSSS E OBRIGADA!!