segunda-feira, 1 de março de 2010

FOFUXA DEBUTANTE,BONECA 3 D EM E.V.A


AMIGAS!!! ESTOU RADIANTE DE FELICIDADE,ESSA É MINHA MAIS NOVA CRIAÇÃO,A FOFUXA DEBUTANTE,É A MAIS NOVA FEBRE,MAS ME DEU UM TRABALHÃO PRA DESCOBRIR COMO ERA FEITA, FOI HORAS E HORAS DE PESQUISA,MAS NÃO DESISTI,FUI ATRÁS PUS A MÃO NA MASSA OU MELHOR NO E.V.A E PRONTO CONSEGUI FAZER ESSA FOI A PRIMEIRA,AGORA VOU FAZER DE TEMAS INFANTIL,E JÁ TENHO UMA ENCOMENDA RSRSR UM FOFUXO DO VASCO,PARA ENFEITAR MESA NO DIA DO ANIVERSÁRIO!!!! BJKS E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS EU PRECISO!!

Um comentário:

  1. olá ... onde consigo moldes de fofuxos em forma de bichinhos .. como por exemplo leao tigre onça hipopotamo etc.. desde ja agradeço sheile meu email shirolindinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

seja bem vindo! é muito bom receber seu comentario!