quarta-feira, 28 de abril de 2010

MINHA FOFUXA!! EMO?

BEM RSRS ESSA FOFUXA DEU O QUE FALAR!! EU NÃO USO MUITOS MOLDES,GOSTO DE IR CRIANDO, RSRS QUANDO ELA FICOU PRONTA!! MINHA PRIMA VIU E LOGO DISSE ESSA DAI E EMO!! RSRSR E VOCÊ O QUE ACHA? VEJA AS FOTOS DELA NO NOSSO NOVO SITE   http://dicasplus.blogspot.com/

terça-feira, 27 de abril de 2010

VOCE QUER MOLDES DE FOFUXAS E MAGRELAS?

VEJA  ALGUMAS FOTOS DAS  FOFUXAS E MAGRELAS, QUE VOCE PODE ENCONTRA OS MOLDES NO BLOG http://dicasplus.blogspot.com/

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MOLDE DE FOFUXA GUEIXA

BOM DIA AMIGAS VOCÊ QUE ESTA A PROCURA DE NOVIDADE PARA SUA FOFUXA NO NOSSO SITE http://dicasplus.blogspot.com/  VOCÊ VAI ENCONTRA O MOLDE DA FOFUXA GUEIXA, E UMA GRACINHA!! E CONVIDO AOS MEUS SEGUIDORES E A TODOS QUE TEM MEU BLOG COMO SEUS FAVORITOS ADICIONE O BLOG DO LINK TAMBEM, POIS AOS POUCOS ESTOU SAINDO DO CLAUDIAARTESCOMAMOR PARA FICAR SÓ NO DICASPLUS, UM ABRASO!!

sábado, 24 de abril de 2010

MOLDES DE FOFUXA BRUXINHA E FOFUXA FADINHA

O MOLDE DESTAS LINDAS FOFUXAS ESTA NO NOSSO NOVO BLOGUINHO ,   FIQUE A VONTADE PRA COMENTAR !POR MOTIVOS DE FORMATACAO DO BLOG NAO PUDE MUDAR PARA CLAUDIAEVARTE, ENTAO FICOU MANTIDO O ENDERECO NA WEB DE http://dicasplus.blogspot.com/ MAS FIQUE A VONTADE PRA VISITAR,  UM SITE COM VARIAS DICAS DE MODELOS E MOLDES DE FOFUXAS EM EVA 3D

NOVIDADE FRESQUINHA!!!!

OLA AMIGAS VIM POSTAR UMA NOVIDADE MEU NOVO SITE O http://dicasplus.blogspot.com/ RECONSTRUIDO PARA AJUDAR NOSSAS NAVEGANTES QUE QUEREM APRENDER FAZER AS FOFUXAS E MAGRELAS EM EVA 3D,EU TIVE GRANDE DIFICULDADE PARA DESCOBRIR OS PRIMEIROS PASSOS DELAS, ENTÃO RESOLVI FAZER UM NOVO SITE SOMENTE PARA POSTAR MOLDES, MODELOS, E DICAS MINHAS, OU ENCONTRADOS NA INTERNET PARA AJUDAR NOSSAS AMIGAS INICIANTES, CONVIDO TAMBÉM TODOS MEUS SEGUIDORES A ADICIONAREM EM SUAS LISTAS TAMBÉM O MEU NOVO SITE, AGUARDO SUA VISITA!! BJKS DE CLAUDIA FARTIR

domingo, 18 de abril de 2010

FOFUXA CINDERELA





BOM DIA!! VIM HOJE POSTAR AS FOTOS DA FOFUXA CINDERELA, PARA TOPO DO BOLO, OU LEMBRENCA DE MESSA.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

MINHA AMIGA E ALUNA VIRTUAL RSRSR CRIANDO SUAS PRIMEIRAS BONECAS EM EVA 3D



Ola gente amiga!! hoje vim postar as fotos de minha amiga amanda ela e de salvador,bahia,e construimos uma amizade enorme rsrsrs,ela e super talentosa e trabalha com festas e artes tambem rsrs,imaginem ela simplesmente pegou as dicas aqui no blog,eu dei alguma explicacoes no msn e não e que ela fez as bonequinhas em eva 3d, e ta apaixonada,vai fazer mais e mais,ela também tem um blog visitem decorefestainfantil.blogspot.com.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

BOLO FALSO DE ISOPOR E EVA ROSA, E MINIE EM EVA 3D A VENDA!!

Ola amigas, aqui mas uma obra minha, bolo falso de isopor e eva rosa,e boneca da minie em eva 3d,esta a venda por 80,00 reais,preço promocional pra vc que trabalha com festas pois a mesa fica linda e arrumada ate o fim da festa rsrs aceito deposito bancário no itau,despesas do correio por conta do cliente!!mas informacoes deixe comentário nesta postagenem ,consulte outros temas!!