sexta-feira, 16 de abril de 2010

MINHA AMIGA E ALUNA VIRTUAL RSRSR CRIANDO SUAS PRIMEIRAS BONECAS EM EVA 3D



Ola gente amiga!! hoje vim postar as fotos de minha amiga amanda ela e de salvador,bahia,e construimos uma amizade enorme rsrsrs,ela e super talentosa e trabalha com festas e artes tambem rsrs,imaginem ela simplesmente pegou as dicas aqui no blog,eu dei alguma explicacoes no msn e não e que ela fez as bonequinhas em eva 3d, e ta apaixonada,vai fazer mais e mais,ela também tem um blog visitem decorefestainfantil.blogspot.com.

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa seu blog estar muito lindooooooo Você estar de parabéns! obrigada! pela homenagem vc é uma pessoa maravilhosa...bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda essa fofucha,será que podes me dar uma dica...minhas fofucha as perninhas nunca ficam certinhas quando colo elas uma fica mais curta acho que não coloco no lugar certo....se puderes me dar essa ajuda fico agradecida bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde posso fazer o curso on line.
    cledilenemoraes@gmail.com

    ResponderExcluir

seja bem vindo! é muito bom receber seu comentario!