"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

VEJA E APROVEITE!

pesquisa

Pesquisa personalizada

resultados de pesquisa

sábado, 24 de abril de 2010

MOLDES DE FOFUXA BRUXINHA E FOFUXA FADINHA

O MOLDE DESTAS LINDAS FOFUXAS ESTA NO NOSSO NOVO BLOGUINHO ,   FIQUE A VONTADE PRA COMENTAR !POR MOTIVOS DE FORMATACAO DO BLOG NAO PUDE MUDAR PARA CLAUDIAEVARTE, ENTAO FICOU MANTIDO O ENDERECO NA WEB DE http://dicasplus.blogspot.com/ MAS FIQUE A VONTADE PRA VISITAR,  UM SITE COM VARIAS DICAS DE MODELOS E MOLDES DE FOFUXAS EM EVA 3D

9 comentários:

  1. Boas , ando aqui ás voltas á procura do molde da bruxinha linda e nada de encontar :(( será que me pode ajudar a encontrar, por favor ???
    já agora meu mail é sofiacarmopadilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá
    estou tentando encontrar este molde da fadinha mas não estou conseguindo, tem como me ajudar?
    desde já agradeço
    meu email é
    priarts@msn.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. oi!!! tudo bem? adorei as fofuchas + gostaria muito se vc me mandasse estes dois moldes desde já lhe agradeço fk com deus. abrigada
    meu email é sonia_borges31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. me manda por favor o molde da fadinha ok
    desde já agradeço fk com deus é obrigadinho kkk

    ResponderExcluir
  5. Não consegui encontrar o molde da bruxinha, poderias me mandar? Se puderes o meu e-mail é cataesv@hotmail.com. Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  6. Ola, adorei seu trabalho, gostaria que me mandasse o molde da bruxinha. bina27@oi.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. não consegui visualizar nenhum molde!! teria como recebe-los por e-mail? francy.clau.2008@hotmail.com
    grata francineide

    ResponderExcluir
  8. OLA,como faço para ver o molde dessa bruxa meu imail e joelybonecas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi tem como me mandar o monde da bruxinha? obrigada
    maribarreto06@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

seja bem vindo! é muito bom receber seu comentario!