terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A PEDIDOS!! MOLDES!!




MENINAS RECEBI UM EMAIL E UM PEDIDO DE MOLDE DE FOFUXA BRUXINHA, AQUI ESTA ELE ,MAS ELE É ENCONTRADO NA NET,NÃO É CRIAÇÃO MINHA!! ESPERO AJUDA-LAS, E MAS UMA VEZ PEÇO AS MENINAS QUE AQUI PASSAM,PRINCIPALMENTE SE FOR ALGUM PEDIDO OU ORÇAMENTO,MESMO QUE VOCÊ VEJA TODO O BLOG,DEIXE SEU COMENTÁRIO NO POSTER MAS RECENTE,ASSIM CONCERTEZA ELE VAI SER VISTO,JÁ ACONTECEU DE EU ENCONTRA PEDIDOS DE ORÇAMENTO LÁ NOS POSTER MAS ANTIGOS DO BLOG  UM MÊS DEPOIS,ENTÃOBJK AGRADEÇO A COMPREENSÃO .

3 comentários:

  1. oi Mel,amei em ver e rever os seus trabalho viu!!!
    achei o massimo tds eles, um beijão no teu coração fk com Deus

    ResponderExcluir
  2. LINDA LINDA SUA BRUXINHA FICOU!AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga ,seja bem vinda
    te convido a conhecer , participar , seguir e divulgar meu blog
    http://artsdascunhadas-eva.blogspot.com/
    beijos conto com sua ajuda
    já estou seguindo seu blog blz!
    Quanta coisa linda por aqui...bjos me visite e se gostar me siga

    ResponderExcluir

seja bem vindo! é muito bom receber seu comentario!